Viação Miracatiba adquire dez novos veículos

ITAPECERICA DA SERRA/SP – A Viação Miracatiba adquiriu dez novos ônibus para as linhas intermunicipais que opera na Região Metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada pela Caio, fabricante de carrocerias sediada em Botucatu/SP.

Todos eles possuem a carroceria Caio Apache Vip, montados sobre chassi Mercedes-Benz. Os coletivos tem 13,20m de cumprimento e três portas, sendo o embarque feito na porta dianteira.

Os veículos são equipados com suspensão pneumática, itinerários eletrônicos, sistema óptico e iluminação em led, sistema de monitoramento interno por câmeras e catracas eletromecânicas. Além disso, ainda têm tomadas USB, para recarga de eletrônicos, sistema multiplex (que identifica falhas no veículo), ar-condicionado com filtro anti-pólen (que permite maior purificação do ar), elevador para acesso de PcD e idosos e poltronas com estofamento.

A Viação Miracatiba é associada ao Consórcio Intervias, que opera linhas de ônibus que interliga os municípios da da Área 1 da Região Metropolitana de São Paulo (formada pelos municípios de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e parte de São Paulo).



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.