Últimas Notícias

Debate: Mobilidade em Tempos de Crise

SÃO PAULO/SP – Nesta quinta-feira, 9 de julho, ocorrerá o segundo debate do ciclo “Mobilidade em Tempos de Crise”. Ele é promovido pelo curso de pós-graduação Mobilidade e Cidade Contemporânea da Escola da Cidade.

O tema deste segundo painel será “O fututo do transporte público está ameaçado?” e terá como participantes Ana Odila, Clarisse Linke (ITDP) e Olívia Arouca (SPTrans). O evento será mediado por Tácido Pio, da Escola da Cidade.

O evento começará às 19h30 desta quinta, 09/07, e terá transmissão pelo You Tube através deste link:

A seguir, o perfil de cada um dos participantes:

Ana Odila – Graduada pela Escola Politécnica da USP e pós-graduada em Matemática Aplicada e especialização em Engenharia da Computação. Engenheira Especialista em Planejamento de Transporte.

Clarisse Linke | ITDP – Mestre em Políticas Sociais, ONGs e Desenvolvimento pela London School of Economics and Political Science. Trabalha em planejamento e implementação de políticas e programas sociais desde 2001, com experiência no Brasil, Moçambique e Namíbia.

Olívia Arouca | SPTrans – Engenheira especialista com mais de 30 anos de experiência em planejamento e projetos de transportes. Atuou como diretora em empresas gestoras nas cidades de São Paulo (SPTrans) e Campinas (EMDEC). Atualmente atua como Assessora Técnica da Diretoria de Planejamento de Transporte da SPTrans.

Mediação: Tácito Pio | EC – Arquiteto Urbanista com graduação pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Mestre em Planejamento Urbano e Regional pela FAU/USP. Analista
de Gestão Sênior na Superintendência de Planejamento da São Paulo Transporte S. A.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *