Últimas Notícias

Aliança Transportes adquire novos ônibus da Caio

BOTUCATU/SP – A Caio Induscar divulgou mais uma venda de veículos. Desta vez, dois novos ônibus foram para Fortaleza/CE, adquiridos pela Aliança Transportes.

Os novos coletivos da empresa têm 13,2m de cumprimento e três portas, sendo o embarque pela porta dianteira. Eles ainda são equipados com ar condicionado, assentos ergonômicos, elevador e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos. A iluminação, os itinerários eletrônicos e o sistema óptico são todos em LED. E, por fim, possuem um sistema de monitoramento por câmeras. O leiaute externo (pintura) e interno (poltronas) seguem o padrão dos demais ônibus de Fortaleza.

Os novos ônibus irão operar no transporte coletivo de passageiros da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, com população estimada de 2,6 milhões de habitantes.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário de passageiros. Nós não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *