Últimas Notícias

Mogi das Cruzes terá mais ônibus nas ruas a partir desta segunda

MOGI DAS CRUZES/SP – A partir desta segunda-feira, 13 de julho, Mogi das Cruzes terá mais ônibus nas ruas: de 56% a frota em circulação subirá para 61% do total de coletivos da cidade. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Mogi.

O aumento deve-se à reclassificação do município: da fase vermelha foi para a fase amarela, de acordo com a classificação do Governo do Estado de São Paulo. Com isso, um número maior de atividades podem ser abertas ou ter seus horários expandidos,

Desde o início do período de quarentena, a Prefeitura monitora o transporte coletivo e o comportamento usuário, o que possibilitou ajustes em linhas com maior movimentação. De acordo com a Prefeitura, na última quinta-feira, 9 de julho, o número de passageiros transportados foi de 50.939 passageiros, ou 35,7% do total de passageiros transportados em 9 de março, quando foi iniciado o acompanhamento. Com a flexibilização de mais atividades, é certo que o número de passageiros tenderá a aumentar.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *