Últimas Notícias

Debate: Mobilidade em Tempos de Crise

SÃO PAULO/SP – Nesta quinta-feira, 16/07, haverá o terceiro e último debate on-line da série “Mobilidade em Tempos de Crise”. Desta vez o tema será “Mobilidade ativa é a saída?” e contará com a participação de Glaucia Pereira, da Multiplicidade, Hannah Machado, da Vital Strategies, e Nabil Bonduki, da FAU/USP. A mediação será de Marta Lagreca, da Escola da Cidade.

O evento, organizado pelo curso de pós-graduação Mobilidade e Cidade Contemporânea da Escola da Cidade, terá início às 19h30 e será transmitida pelo You Tube.

Veja a seguir o perfil dos participantes:

Glaucia Pereira | Multiplicidade: Bacharel em Física (USP), mestre em Administração de Empresas (USP) com ênfase em métodos quantitativos. Especialista em pesquisa em mobilidade urbana, atuou por dez anos na área de pesquisa da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, de São Paulo. Integrante da Cidade a pé e da Multiplicidade Mobilidade Urbana.


Hannah Machado | Vital Strategies: Arquiteta e Urbanista formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2012). Mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (2017). Atualmente é Coordenadora de Desenho Urbano e Mobilidade da Iniciativa Bloomberg para a Segurança Global no Trânsito e integra a gestão do IAB-SP (2017-2019).


Nabil Bonduki | FAU/USP: Arquiteto e Urbanista, formado pela Universidade de São Paulo, possui mestrado (1987) e doutorado (1995) em Estruturas Ambientais Urbanas. Atualmente é Professor Titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Tem experiência na área de habitação, planejamento urbano e regional, história urbana e meio ambiente.


mediação: Marta Lagreca | EC: Graduada em Arquitetura pela Universidade Federal de Pernambuco. Mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela Universidade de São Paulo e doutora em História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Atualmente leciona na Associação de Ensino de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – Escola da Cidade.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *