Últimas Notícias

354M e N343/11 irão operar por desvio devido a obras

SÃO PAULO/SP – As linhas 354M/10 Terminal São Miguel – Terminal São Mateus e N343/11 Terminal A. E. Carvalho – Metrô Itaquera passarão a operar com desvio de itinerário a partir desta segunda, 27 de julho. A alteração temporária é por conta da interdição da Rua Barão Cacela, entre a Rua Rainha da Noite e a Avenida Jacu Pêssego para obras da Sabesp. Durante as obras, as duas linhas deixarão de circular pela Avenida Ribeiro Jacu e Rua Barão Cacela.

As linhas e os itinerários alternativos são os seguintes:
354M/10 Term. São Miguel – Term. São Mateus
Ida: normal até Rua Américo Sugai, Av. Jacu Pêssego, Viaduto, Av. Jacu Pêssego, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

N343/11 Term. A. E. Carvalho – Metrô Itaquera
Sentido único: normal a Av. Prece do Grão Pará, Estrada do Imperador, retorno próximo a Rua Flor do Espírito Santo, Estrada do Imperador, acesso a, Av. Ribeirão Jacu, Av. Jacu Pêssego, Rua Américo Sugai, retorno, Rua Américo Sugai, Av. Jacu Pêssego, Viaduto, Av. Jacu Pêssego, prosseguindo normal.

Pontos provisórios – Enquanto as linhas estiverem operando com desvio de itinerário, os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Av. Ribeirão Jacu, nº 0 e nº 45, e Rua Barão de Cacela nº 7, poderão utilizar o ponto provisório da Rua Barão de Cacela esquina com Av. Flor da Esperança.

As obras tem previsão de duração de 30 a 45 dias.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *