Últimas Notícias

Cajamar: linha 900 recebe três novos ônibus

CAJAMAR/SP – A linha 900 Conjunto Maria Luiza – Jardim Muriano recebeu três novos ônibus. Os coletivos começaram a circular na última segunda, 27 de julho. De acordo com a Prefeitura de Cajamar, a linha 900 é a principal linha da cidade, transportando 6 mil passageiros por dia.

Os novos ônibus possuem carroceria Caio Apache Vip, montados sobre chassi Mercedes-Benz. Eles vieram equipados com ar-condicionado, tomadas USB para recarga de eletrônicos e ar condicionado. Os veículos possuem três portas pneumáticas, sendo a central equipada com elevador para acesso de cadeirantes.

De acordo com a nota da Prefeitura, os novos coletivos fazem parte das melhorias na qualidade do serviço. Desde janeiro, a concessionária, que é a Viação Urubupungá, está incluindo novos ônibus já equipados com ar condicionado. No entanto, devido à “falta de avanço nas melhorias”, a Prefeitura não autorizou reajuste na passagem de ônibus. Hoje a passagem custa R$ 4,60 e está em vigor desde 13 de janeiro de 2019.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *