Últimas Notícias

Expresso Miramar adquire ônibus Caio com proteção para motoristas

NITERÓI/RJ – A Caio Induscar divulgou a venda de cinco novos ônibus para a Expresso Miramar, empresa que opera linhas municipais em Niterói, no Rio de Janeiro.

A novidade é que os cinco veículos virão equipados com a proteção em vidro para motoristas, um dos itens de segurança desenvolvidos contra a disseminação do coronavírus.

Vidro de proteção ao motorista: item de segurança presente nos ônibus da Expresso Miramar.

Os novos veículos possuem 11,38m, com embarque dianteiro e capacidade para 68 pessoas. Eles são 100% acessíveis, contando com elevadores para cadeirantes e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, Pessoas com deficiência (PcD) e idosos. Também possuem ar condicionado, itinerários eletrônicos, catracas eletromecânicas e poltronas estofadas modelo turismo.

A Expresso Miramar é tradicional compradora Caio, tendo “grande parte da frota da empresa é composta por veículos da marca Caio”, segundo nota da empresa.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *