Últimas Notícias

Penha volta a operar linhas que tem Santa Catarina como origem/destino

CURITIBA/PR – Nesta segunda-feira, a Nossa Senhora da Penha, empresa rodoviária que liga a região sudeste ao sul do Brasil, divulgou em suas redes sociais o retorno de várias linhas que tinham como origem/destino o Estado de Santa Catarina. Nesta segunda, o Governo daquele estado autorizou o acesso das linhas interestaduais. A proibição era uma das medidas para evitar a propagação do coronavírus no estado.

O atendimento às cidades catarinenses retornam no dia 5 de agosto. Os destinos que voltarão a ser atendidos são os seguintes:
Balneário Camboriú, com partidas de: Porto Alegre/RS, Pelotas/RS, Rio Grande/RS, Bagé/RS e Santana do Livramento/RS;
Florianópolis, com partidas de: Pelotas/RS, Camaquã/RS (via Porto Alegre/RS), Rio Grande/RS, Guaratuba/RS, Bagé/RS e Santana do Livramento/RS;
Itapema, com partidas de: São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Pelotas/RS, Camaquã/RS (via Porto Alegre/RS), Rio Grande/RS, Bagé/RS, Santana do Livramento/RS.
Jaraguá do Sul, com partidas de: Porto Alegre/RS e Rio de Janeiro/RJ;
Joinville, com partidas de: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP, Pelotas/RS, Camaquã/RS (via Porto Alegre/RS), Rio Grande/RS, Bagé/RS e Santana do Livramento/RS.
Lages, com partida de: Vacaria/RS, Caxias do Sul/RS e Porto Alegre/RS.

Onde a proibição ainda vigora – O decreto do Governo do Estado deixou em aberto para os municípios que quisessem a manutenção ou não da proibição da chegada dos ônibus rodoviários. Para as cidades de Blumenau e Itajaí, que mantém a proibição, a operação ficou da seguinte maneira:
Blumenau: operações suspensas até o dia 10/08/2020;
Itajaí: embarques de Itajaí para São Paulo estão sendo feitas em Itapema; embarques para o Rio de Janeiro e demais cidades do sul estão sendo feitas em Balneário Camboriú; o desembarque vindos de todas as cidades estão sendo feitas em Itapema.

Para informações, acessem as redes sociais da Penha ou o site da empresa: www.nspenha.com.br .


Atualizado em 06/08/2020



Siga-nos nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *