Últimas Notícias

Princesa do Norte e Guerino Seiscento são autorizadas a operar novos mercados pela ANTT

BRASILIA/DF – Nesta terça, 04/08, foram publicadas duas Deliberações da ANTT que autorizam as empresas Princesa do Norte e Guerino Seiscento a operarem novos mercados. Veja a seguir:


Guerino Seiscento

A Deliberação nº 349, de 31/07/2020, deferiu dezenas de mercados para a empresa. Desta vez, os mercados tem como origem o Estado do Paraná e o destino o Estado de São Paulo. Veja a lista de mercados autorizados:

De: Bastos/SP, Para: Curitiba/PR, Imbaú/PR e Ponta Grossa/PR;
De: Bela Vista do Paraíso/PR, Para: Araçatuba/SP; Bastos/SP, Birigui/SP, Martinópolis/SP, Osvaldo Cruz/SP, Parapuã/SP, Penápolis/SP, Santópolis do Aguapeí/SP e Rinópolis/SP;
De: Curitiba/PR, Para: Araçatuba/SP; Bastos/SP, Birigui/SP, Martinópolis/SP, Presidente Prudente/SP, Rancharia/SP, Santópolis do Aguapeí/SP e Rinópolis/SP;
De: Florestópolis/PR, Para: Birigui/SP, Parapuã/SP, Penápolis/SP, Santópolis do Aguapeí/SP e Rinópolis/SP;
De: Londrina/PR, Para: Araçatuba/SP; Bastos/SP, Birigui/SP, Martinópolis/SP, Osvaldo Cruz/SP, Parapuã/SP, Penápolis/SP, Presidente Prudente/SP, Rinópolis/SP e Santópolis do Aguapeí/SP;
De: Osvaldo Cruz/SP e Parapuã/SP, Para: Curitiba/PR, Imbaú/PR e Ponta Grossa/PR;
De: Ponta Grossa/PR, Para: Araçatuba/SP, Birigui/SP, Martinópolis/SP, Penápolis/SP, Presidente Prudente/SP, Rinópolis/SP e Santópolis do Aguapeí/SP;
De: Porecatu/PR, Para: Osvaldo Cruz/SP, Parapuã/SP, Penápolis/SP, Presidente Prudente/SP, Rinópolis/SP, Birigui/SP, Araçatuba/SP e Santópolis do Aguapeí/SP;
De: Presidente Prudente/SP, Para: Imbaú/PR;

A ANTT tomou conhecimento de impugnações apresentadas pelas empresas Viação Motta Ltda, Viação São Luiz Ltda, Empresa de Transportes Andorinha S/A, Auto Viação Catarinense Ltda e Pluma Conforto e Turismo S/A mas, no mérito, as rejeitou.

Na semana passada, também houve autorização de novos mercados para a Guerino. No entanto, a origem era o Estado do Mato Grosso do Sul.


Empresa Princesa do Norte

Já a Princesa do Norte, através da Deliberação nº 350, de 31/07/2020, foi autorizada a operar os mercados abaixo:
De: Uberaba/MG e Bauru/SP, Para: Itajaí/SC.

Duas empresas pediram impugnação: a Viação União Santa Cruz teve seu pedido negado; e a Auto Viação Catarinense não teve seu pedido conhecido.

A Princesa do Norte teve outros pedidos de mercado autorizados na Deliberação nº 331, de 17/07/2020. Nessa também foram autorizados mercados para Santa Catarina, com origem no interior de São Paulo, que são os seguintes:
De: Limeira/SP, Para: Itajaí/SC; e
De: Americana/SP, Para: Itajaí/SC, Joinville/SC, Balneário Camboriú/SC, Itapema/SC e Florianópolis/SC.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *