Visual das estações da Linha 5-Lilás está sendo padronizado

SÃO PAULO/SP – A Secretaria dos Transportes Metropolitanos divulgou hoje, em seus perfis nas redes sociais, fotos das reformas que estão sendo feitas nas estações mais antigas da Linha 5-Lilás, compreendidas no trecho entre as estações Capão Redondo e Largo Treze. A reforma está sendo feita pela Via Mobilidade, empresa privada que opera a Linha 5.

Uma delas é a troca do piso: saí o piso de borracha e entra o de porcelanato. De acordo com o post, “A mudança trará ganhos significativos na manutenção e limpeza do piso e o ambiente ficará mais claro com maior conforto visual aos passageiros.” Os pisos das estações Capão Redondo, Campo Limpo e Giovanni Gronchi já foram trocados. Agora está em curso a troca do da Estação Largo Treze.

Além disso, estão sendo trocadas também as placas de comunicação visual. Agora, elas ficarão semelhantes às que existem nas estações do trecho novo, entre Adolfo Pinheiro e Chácara Klabin, padronizando o visual.



Siga-nos nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.