CPTM: escolhida a fornecedora do anteprojeto para reforma das estações de Mogi das Cruzes

MOGI DAS CRUZES/SP – A CPTM, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, divulgou a seleção da FH1 – Participações e Empreendimentos Imobiliários como vencedora do “chamamento público” para o fornecimento do anteprojeto para a reforma das estações Jundiapeba, Mogi das Cruzes e Estudantes da Linha 11-Coral, localizadas em Mogi das Cruzes/SP.

Além da FH1, outras três empresas foram selecionadas para a apresentação da documentação para a seleção. No entanto, elas não o fizeram no período estipulado. Desta forma, a FH1, cumprindo os requisitos, foi a selecionada. O anteprojeto terá a responsabilidade técnica de Ciro Pirondi Arquitetos Assossiados S/S Ltda.

De acordo com a CPTM, o anteprojeto poderá ser utilizado parcial ou totalmente para a futura licitação de concessão para a exploração comercial das três estações para iniciativa privada. Nesta licitação, a própria FH1 poderá participar, junto a outros concorrentes. O edital deve ser publicado até o final de 2020.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.