Obras da Linha 17-Ouro interditam Marginal Pinheiros nas próximas noites

SÃO PAULO/SP – Nas noites de quarta, 19/08, para quinta, 20/08, e de quinta para sexta, 21/08, haverá interdição de trecho da Marginal Pinheiros para obra da Linha 17-Ouro. A informação é da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

A interdição ocorrerá no sentido Castelo Branco, entre as ruas Engenheiro Mesquita Sampaio e Flórida, das 21h às 5h do dia seguinte nos dois dias.

De acordo com o Metrô, “As operações serão monitoradas pela Companhia de Tráfego (CET), com apoio de técnicos da construtora da obra, que vão realizar o desvio no local e orientar os motoristas.

No site da CET, o horário da interdição consta como sendo das 23h às 4h. Mas, de todo o modo, melhor prevenir. A alternativa ao trecho interditado, segundo a CET, é “utilizar a transposição da pista expressa para a pista local, na altura da Rua Eng. Mesquita Sampaio e retornar à pista expressa através da transposição da pista local para a pista expressa, após a Rua Flórida.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.