Últimas Notícias

637J/10 Vila São José – Pinheiros passa a ser operada pela Mobibrasil

SÃO PAULO/SP – Nesta segunda-feira, a linha 637J/10 Vila São José – Pinheiros passou a ser operada pela Mobibrasil Transporte São Paulo, operadora do lote de linhas de Articulação Regional 6. A informação circulava extraoficialmente pelas redes sociais na semana passada. No entanto, somente no sábado passado, a empresa confirmou a alteração em uma publicação no Facebook. A antiga operadora era a Viação Grajaú, operadora do lote Estrutural 6.

Embora tenha havido troca de operadoras, a linha continua fazendo o mesmo trajeto, sem alteração nos pontos inicial ou final. Ela também continua operando somente nos dias úteis.

Mapa da atual 637J, de acordo com o site “Olho Vivo” da SPTrans

Nova rede de linhas – A atual 637J/10 não consta dentre as linhas propostas pela Prefeitura de São Paulo na última licitação. No entanto, existe uma linha chamada “Vila São José – Metrô Brooklin”, que faz parte do lote AR6, cuja diferença vai além do destino.

Mapa da futura linha “Vila São José – Metro Brooklin”, de Articulação Regional 6, de acordo com o edital da licitação do sistema de ônibus da Prefeitura de São Paulo.

De acordo com os mapas disponibilizados na época da licitação, a nova “Vila São José – Metrô Brooklin” será diferente da 637J também no itinerário: enquanto a 637J hoje segue via Senador Teotônio Vilella e Av. Interlagos, a futura “Vila São José – Metrô Brooklin” seguirá via Av. Atlântica até o Largo do Socorro. Mas não foram divulgados prazos sobre quando as mudanças começarão a ser implantadas.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *