Últimas Notícias

875C terá desvio de itinerário na manhã deste sábado

SÃO PAULO/SP – Neste sábado, devido a estacionamento de guindaste, as linhas 875C/1 e 875C/10, ambas Terminal Lapa – Metrô Santa Cruz, irão operar por desvio de itinerário das 6h às 12h. O equipamento ficará estacionado na Avenida Lavandisca nº 515, entre a Rua Gaivota e a Alameda Jauaperi, na região de Moema. A informação foi divulgada pela SPTrans.

O itinerário alternativo será o seguinte:

875C/10 Term. Lapa – Metrô Santa Cruz
875C/1 Term. Lapa – Metrô Santa Cruz
Ida: normal até a R. Diogo Jácome, Rua Lavandisca, Rua Gaivota, Av. Jacutinga, Al. Jauaperi, Rua Lavandisca, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

FAQ – As linhas 875C/10 e 875C/1 são a mesma linha. Ocorre que, como a linha é compartilhada por duas empresas, há uma codificação para cada uma: a TranspPass opera a 875C/10 e a Viação Gato Preto a 875C/1. Para o passageiro na rua, não há diferença entre as duas: nas placas lateral e frontal e no letreiro todas as informações referem-se à 875C/10. Mas atenção ao consultar no aplicativo: deve-se consultar sempre as duas linhas porque os carros das duas empresas não aparecem na mesma tela. Embora a quantidade de ônibus seja maior na 875C/10, as vezes pode ter um 875C/1 mais perto de você.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



One thought on “875C terá desvio de itinerário na manhã deste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *