Últimas Notícias

Novo acesso ao Terminal Suzano Norte é inaugurado

ALTO TIETÊ – A Radial Transporte, operadora de linhas de ônibus na região do Alto Tietê, inaugurou na última quinta-feira um novo acesso ao Terminal Suzano Norte.

O novo acesso é situado ao lado da estação Suzano da Linha 11-Coral, da CPTM. Com isso, o passageiro que faz integração entre o ônibus e o trem tem facilitado e agilizado o seu acesso. A nova entrada também é fácil acesso à Avenida Jorge Bei Maluf e ao centro da cidade de Suzano.

No novo acesso, foram instaladas três catracas e cabines de atendimento para recepcionar os passageiros que preferem usar dinheiro para comprar passagem, além de tirar dúvidas sobre os destinos e o funcionamento dos demais cartões.

“A segurança e o bem-estar do nosso passageiro são prioridades, independentemente do projeto”, afirma André Perini, arquiteto da Radial Transporte e responsável pela reestruturação do espaço, na nota encaminhada pela Radial. “Nossa equipe construiu a nova bilheteria para evitar aglomerações e agilizar o processo de embarque, no entanto, também levamos a segurança do nosso passageiro em consideração. A cabine para quem comprará a passagem em dinheiro é reservada, individual, feita para preservar o cliente”, conclui.

De acordo ainda com a nota da Radial, o novo acesso “é apenas uma entre outras melhorias planejadas para modernizar o Terminal Norte de Suzano, estruturado para suprir a crescente demanda por transporte coletivo da cidade. Atualmente, o local oferece serviços essenciais para quem está em trânsito, como casa lotérica, lanchonetes, biblioteca comunitária e loja de conveniência.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *