Últimas Notícias

Expresso Fênix irá assumir linhas municipais de Itanhaém

ITANHAÉM/SP – A Prefeitura de Itanhaém informou, através de nota, a contratação em caráter emergencial da Expresso Fênix para operar as linhas da cidade a partir da próxima segunda-feira, 7 de dezembro. A nova empresa irá substituir a Litoral Sul, quem a Prefeitura encerrou o contrato nesta sexta, 04/12, depois de a empresa não operar por três dias consecutivos.

Segundo a nota, a Fênix irá operar uma frota de 22 ônibus, com idade média de três anos e meio, equipados com sistema de bilhetagem eletrônica e com equipamentos de acessibilidade. O valor da tarifa será de R$ 3,75 e a empresa irá atender as 17 linhas municipais.

“Atender a população com transporte de qualidade é o nosso principal objetivo. Nesta semana teremos nova frota que suprirá emergencialmente a necessidade dos moradores”, destaca o prefeito Marco Aurélio. “Durante esse período, a Prefeitura concluirá o processo de licitação para, em seguida, contratar nova empresa que atuará na Cidade nos próximos anos”, complementou.

A nota destacou ainda que a empresa irá priorizar a contratação da mão-de-olha que trabalhava na antiga concessionária: “Nossa intenção é aproveitar a mão de obra local e realocar os colaboradores que prestavam serviço. Inclusive já acionamos o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Santos e Região afim de conduzir tal situação”, afirmou o gerente de relações institucionais do Grupo Fênix Silvio Bonami.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *