Expresso Fênix começa a operação em Itanhaém

ITANHAEM/SP – Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes e o diretor da Expresso Fênix Victor Hugo Abi Chedid assinaram a ordem de serviço para o início da operação da empresa. Com isso, a Expresso Fênix irá operar as 17 linhas de ônibus do município de Itanhaém, substituindo a Litoral Sul, que teve seu contrato rescindido pela Prefeitura na última sexta, depois de três dias sem operar.

A Expresso Fênix irá operar as linhas da cidade com 22 veículos seminovos, ano 2016, entre ônibus e micro-ônibus. Os veículos veículos vieram equipados com elevador para cadeirantes, wi-fi com internet gratis, sistema de bilhetagem eletrônica e entrada USB para recarga de eletrônicos. 60% da frota é equipada com ar condicionado porém, para evitar a contaminação pelo coronavírus, os veículos irão circular com o equipamento desligado e janelas abertas.

A Expresso Fênix irá operar as linhas municipais de Itanhaém em caráter emergencial por 180 dias, sendo 90% dos funcionários admitidos da antiga concessionária, a Litoral Sul. O valor da tarifa é de R$ 3,75 nas 17 linhas.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

One thought on “Expresso Fênix começa a operação em Itanhaém

  • 8 de dezembro de 2020 em 16:15
    Permalink

    Gostaria de saber qual o horário que os ônibus da empresa fênix irá circular

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.