Últimas Notícias

SPTrans vai enviar cartão do Bilhete Único Comum para casa de passageiros entre 60 e 64 anos

SÃO PAULO/SP – Os passageiros entre 60 e 64 anos que se cadastrarem para através do site da SPTrans irão receber o novo cartão do Bilhete Único em casa. A informação foi divulgada pela SPTrans.

A iniciativa já começa a valer nesta terça, 19 de janeiro. Os passageiros dessa faixa etária devem tirar uma via do Bilhete Único comum, já que o Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa que estão com pessoas com menos de 65 anos será cancelado a partir de 1º de fevereiro. A gratuidade, a partir desse dia, só será para os que tiverem mais de 65 anos.

Os passageiros devem entrar no site sptrans.com.br/cadastro, atualizar seus dados, caso necessário, e selecionar a opção para receber o novo cartão em casa. O prazo de envio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro.

Os passageiros que não quiserem receber pelo correio, terão de ir retirar o cartão em um dos 28 postos da SPTrans nos terminais de ônibus.

Passo a Passo – A SPTrans fez um “Passo a passo para atualizar o cadastro”. Confira:

• Acesse o site sptrans.com.br/cadastro;
• Crie login e senha para acesso;
• Preencha o formulário com RG e CPF;
• Confirme ou atualize seu endereço;
• Envie os documentos necessários (opção de tirar foto e enviar);
• Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa ou escolher a opção de retirar em um Posto de Atendimento, localizados em 28 terminais;
• No caso dos terminais Parque D. Pedro II e Lapa, é possível agendar um horário e dia para retirada do novo cartão, a partir de 19 de janeiro.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *