Metrô e CPTM: veja como irão funcionar no aniversário de São Paulo

SÃO PAULO/SP – A Secretaria dos Transportes Metropolitanos divulgou como será a operação do Metrô e da CPTM no dia 25 de janeiro, feriado na cidade de São Paulo em razão do aniversário da cidade. Veja como será:


CPTM – Todas as linhas irão funcionar das 4h à meia-noite, com escala de feriado, cumprindo tabela equivalente a de um sábado, com intervalos de 8 minutos. Caso haja necessidade, haverá aumento de frota.


Metrô – Todas as linhas irão operar com horário normal, entre as 4h40 e a meia-noite. A frota em operação será equivalente a de um domingo, como ocorre nos feriados. Também haverá monitoramento para acréscimo de trens em operação, caso necessário.

Lembrando que, por conta da pandemia, não haverá antecipação da abertura das linhas na terça-feira, 26/01. Todas irão reabrir às 4h40.


Bikes – Assim como em todos os domingos e feriados, os passageiros podem embarcar com suas bicicletas durante todo o funcionamento nas linhas de metrô e da CPTM.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no www.facebook.com/circularavenidas
– no twitter.com/circavenidas
– no www.instagram.com/circularavenidas
– receba informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.