Últimas Notícias

Viação São Paulo-São Pedro é incorporada à Viação Piracicabana

PIRACICABA/SP – A Viação Piracicabana anunciou no Facebook nesta sexta que, desde o dia 8 de fevereiro, a empresa assumiu as operações da Viação São Paulo-São Pedro. A união que, na prática já existia, agora foi formalizada com a incorporação definitiva.

Em 21 de janeiro foi publicado no Diário Oficial do estado a “anuência-prévia” da Artesp à incorporação (veja abaixo). Com isso, de acordo com a publicação no Diário Oficial, bastava que ela fosse formalizada na Junta Comercial para que ela ocorre-se.

Reprodução do Diário Oficial do Estado de São Paulo, de 21/01/2020.

Agora, todas as linhas antes operadas pela Viação São Paulo-São Pedro, que atendia as cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Santa Bárbara D Oeste, Americana, Jundiaí e São Paulo, passam a ser da Viação Piracicabana.

As duas empresas fazem parte do grupo Comporte, do empresário Nenê Constantino, também dono da Gol Linhas Aéreas. No início de fevereiro, houve uma unificação entre duas outras empresas do grupo: a Litorânea foi incorporada à Viação Pássaro Marron. Veja no link abaixo:

Litorânea é incorporada à Pássaro Marron



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *